Hilux Day

Effie Awards Brasil

Só uma Hilux pode superar uma Hilux

E um único post no Facebook tem poder o suficiente para comprovar essa tese.

10 Milhões

De pessoas impactadas

  • Oportunidade

    A página da Toyota no Facebook recebe espontaneamente centenas de fotos de proprietários orgulhosos de seus carros, e um dos modelos mais presentes é a Hilux.

    A oportunidade perfeita para aproveitar esse conteúdo foi a chegada da Nova Hilux 2016.

  • Insight

    O ORGULHO DE SE TER UMA HILUX

    Quem tem uma Hilux sente orgulho. Muitos comentários positivos e fotos de donos orgulhosos vivendo aventuras a bordo de sua Hilux surgem todos os dias, principalmente na rede social. Isso faz com que os próprios consumidores se tornem os principais influenciadores na decisão de compra.

  • O que criamos

    Durante dois dias inteiros no Facebook, transformamos as fotos enviadas pelos donos de Hilux em tempo real, substituindo o carro pela Nova Hilux 2016.

    A ação ocorreu a partir de um único post, no qual os proprietários comentavam com suas fotos e as recebiam de volta, mas com a nova versão da picape.

    O Hilux Day se tornou uma forma rápida e interativa dos proprietários de Hilux conhecerem e se engajarem com o lançamento.

Resultados

  • 10.061.618

    de pessoas impactadas pela ação
    no Facebook.

  • 1.200%

    de crescimento na taxa de engajamento
    da fan page durante a ação.

  • 4.500

    fotos recebidas nos comentários
    dos posts.

  • +200

    de fotos personalizadas criadas para
    os nossos fãs.

  • 26.726

    likes orgânicos na fan page de Toyota
    graças à ação – mais do que os últimos
    6 meses combinados.

  • +368k

    de interações em um único post.